Agentes de trânsito foram procurados, na rua, pelo pai do rapaz. Igor Prado Silva, 27, foi encontrado e devolvido à família.

Igor (de verde) foi localizado e devolvido à família.

Igor, de verde, foi localizado depois de uma rápida mobilização (Imagem: Redes Sociais)

Um homem de 27 anos com problemas mentais estava desaparecido desde o domingo (01) e foi localizado por agentes de trânsito do Simtrans no Centro de Vitória da Conquista, na manhã desta segunda-feira (02).

Os agentes foram procurados pelo pai do rapaz, Manoel Zeferino da Silva, que relatou o desaparecimento de Igor Prado Silva e pediu ajuda. Ele contou que Igor havia saído de Belo Campo, onde a família reside, e desapareceu em Conquista.

Através das redes sociais, agentes e um policial militar iniciaram as buscas e em menos de uma hora, Igor foi visto na Avenida Crescêncio Silveira, mas fugiu. Um outro alerta, disse que ele estava em uma galeria da Avenida Lauro de Freitas, onde finalmente foi “contido” pelos seguranças até a chegada do pai.

“O pai estava preocupado com ele e nós resolvemos ajudar nos mobilizando, cumprimos nosso dever” contou à reportagem um dos agentes que participou das buscas. “Com a ajuda de um PM, encaminhamos o senhor à delegacia para prestar queixa do desaparecimento e espalhamos a foto pelas redes sociais, pelos grupos. Graças a Deus e ajuda dos amigos o encontramos rápido e terminou tudo bem” disse.