Em um intervalo de no máximo três meses, a empresa realiza limpeza em todos os abrigos contemplando não só a estrutura como também o entorno.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Já faz parte da rotina, mas vale sempre o registro. Desde que iniciou suas operações em Vitória da Conquista a Viação Cidade Verde tem se notabilizado pelo zelo com a mobília pública.

Um exemplo disso é o canteiro criado em frente à garagem da empresa na avenida Juracy Magalhães, que já ganhou bancos, plantas ornamentais e recebe a faxina constante de um colaborador da empresa. Outra ação que se repete periodicamente é a higienização dos abrigos. Em um intervalo de no máximo três meses, a empresa realiza uma limpeza em todos os abrigos contemplando não só a estrutura como também no entorno quando se faz necessário.

A direção da empresa lembra que além de ser importante para a manutenção, a limpeza é também uma ação que ajuda na segurança dos passageiros, já que ambientes com mato alto e que dificultem a visibilidade são facilitadores para bandidos. As informações são da Assessoria de Comunicação.